ESTÁGIO / Seção de Graduação

Tipo de Oportunidade: 
Estágio
Instituição: 
Instituto de Ciências Biomédicas da USP (ICB-USP)
Data Término Inscrição: 
09/04/2021

 

Descrição

O Instituto de Ciências Biomédicas da USP está selecionando um estagiário para colaborar com a Seção de Graduação, realizando atividades como digitalização de documentos, organização e pesquisa de assuntos em ATAS, elaboração de manual de normas e procedimentos baseado nas informações obtidas das ATAS. Além de outras atividades de apoio a Seção de Graduação.

Remuneração e benefícios

Valor da Bolsa: R$ 682,49 para uma jornada de 20 horas semanais, podendo ser convocado, eventualmente, para realização de atividades presenciais. Duração do estágio: 12 meses.

Inscrições e mais informações

Os interessados deverão encaminhar um E-mail para o endereço: edprando@icb.usp.br, informando no assunto: SELEÇÃO PARA VAGA DE ESTÁGIO NA SEÇÃO DE GRADUAÇÃO DO ICB.

Encaminhar sua manifestação de interesse nesta vaga anexando seu histórico escolar. O prazo para recebimento de inscrições dos interessados encerrará no dia 09/abril às 17 horas.

 

Desenvolvido por IFUSP