10ª Edição da Research Opportunities Week (ROW)

TUM University Foundation Fellowship (TUFF) abre inscrições para 10ª edição de Research Opportunities Week 2019

Estarão abertas até 31 de outubro as inscrições para a próxima Research Opportunities Week (ROW), que acontece entre 1 e 5 de abril de 2019. A ROW é uma iniciativa da Technische Universität München (TUM) que, uma vez ao ano, seleciona 50 jovens cientistas de todas as partes do mundo e os convida para o evento, na Alemanha, com acomodação e despesas de viagem pagas.

Durante a ROW, os participantes terão a oportunidade de visitar diferentes instalações de pesquisa, conhecer professores, obter informações sobre oportunidades de financiamento e criar uma rede de contatos científica. Após a ROW, eles têm a chance de concorrer a uma bolsa da TUM University Foundation Fellowship (TUFF) e passar um ano fazendo pós-doutorado na universidade.

Para se candidatar, o pesquisador deve morar fora da Alemanha e ter doutorado concluído nos últimos três anos por outra instituição. Uma tese submetida recentemente ou, ainda, a ser submetida nos próximos 12 meses (em outra instituição que não a TUM) também capacita o cientista a se candidatar. As inscrições devem ser feitas neste portal. Mais informações aqui

FONTE DA NOTÍCIA: DWIH-SP

31/10/2018