Atualização de conhecimentos em Educação Superior

A Comissão de Formação Didático-Pedagógica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação está organizando a atividade "Docência no Ensino Superior: compartilhando conhecimentos entre docentes USP", que tem por objetivo oferecer aos docentes de nossa Universidade uma oportunidade para a atualização de conhecimentos em Educação Superior, valorizando e motivando os nossos professores, além de promover uma maior interação entre as diferentes unidades da USP, fomentando a multi e interdisciplinaridade nos nossos cursos de pós-graduação.

A atividade constará de 3 etapas, sendo a primeira  presencial, a ser realizada no período de 15 a 18 de abril de 2019, com carga horária de 24 horas (9-12hs e 14-17hs); a segunda etapa será realizada por meio da plataforma online "Docência no Ensino Superior", situada no sistema e-disciplinas da USP, oferecendo-se o prazo de 40 dias para sua conclusão a partir da finalização da atividade presencial. Ao final, uma terceira etapa será realizada na data de 11 de junho de 2019, com duração de 3 horas (14-17hs), sendo este mais um encontro presencial, com vistas ao fechamento e discussão de todas as atividades realizadas.

Os professores interessados em participar deverão entrar em contato até a data de 5 de abril, manifestando o seu interesse, através do email:
 prpgcac@gmail.com, sendo a participação sujeita a disponibilidade de vagas. Segue o link com a programação: https://drive.google.com/open?id=0B3Pu6dZvEtSYOEFycHdCbWJnTk0yaWdQMTcwTzY3TzB0UkNZ

FONTE DA NOTÍCIA:

Pró Reitoria de Pós Graduação