Curso de inovação e empreendedorismo

A Agência USP de Inovação (Auspin) abriu inscrições para o curso Inovação e Empreendedorismo com o objetivo de incentivar a capacidade empreendedora dos alunos da Universidade de São Paulo (USP), tendo em vista a criação de novas startups de sucesso.

Ao longo do semestre os alunos realizarão projetos que compreendem o ciclo completo de desenvolvimento de novos negócios, incluindo técnicas e ferramentas como design thinking e lean startup.

O curso é semipresencial, com cinco aulas e quatro encontros presenciais a serem realizados em São Paulo.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio de requerimento via Sistema Júpiter Web no período de requerimento de matrícula entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março.

Mais informações sobre a disciplina podem ser obtidas em:

http://inovacao.usp.br/educacao/disciplinaie/, pelo endereço empreende.auspin@usp.br ou ainda na Secretaria de Graduação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) pelos telefones (16) 3373-9775/ (16) 3373-8099.

Fonte da notícia: Agência FAPESP
10/03/2017