"Saúde emocional na carreira: uma visão social e psíquica"

O ECAR - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras USP, órgão ligado à Pró-reitoria de Graduação e coordenado pela Profa. Dra. Tania Casado, realizará hoje, dia 18 de abril de 2018, às 11h., na FMVZ, a palestra: "Saúde emocional na carreira: uma visão social e psíquica", ministrada por Rafael Rodrigues de Souza - psicólogo clínico e analista junguiano em formação pelo IJEP, além de ser pós-graduado em Psicologia Junguiana também pelo IJEP e em Administração de Empresas pela FGV-SP.  É paulistano da Vila Mariana e entusiasta dos fenômenos da alma humana. As décadas dedicadas ao mundo corporativo, em empresas como Bosch, General Motors e PepsiCo, foram os ingredientes necessários para ele fundar a Solução Ativa, um espaço de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

É necessária a inscrição, o evento é gratuito e fornecerá certificado.

FONTE DA NOTÍCIA:

Divulgação e Eventos da Pró-Reitoria de Graduação