Biblioteca do IFUSP - Sobre

Aqui você encontra acesso aos nossos produtos, serviços e diversas informações relevantes. Navegue no menú à esquerda para conferir nosso regulamento, saber nosso histórico, conhecer a nossa equipe, conultar os horários de atendimento, entre outros.

Em “Serviços Online” você pode entrar em contato conosco, seja para solicitar um artigo, sugerir a compra de livros ou pedir abono de sua suspensão. Já a seção “Informativos” permite o acesso aos Preprints da biblioteca, aos boletins do Instituto de Física da USP (BIFUSP) e à galeria de novas aquisições.

Além disso, com o objetivo de ser um ponto de partida para o vasto conteúdo online sobre Física, disponibilizamos listas de bases de dados, periódicos eletrônicos, teses digitais e links de acesso a bibliotecas, instituições, centros de pesquisa, entre outros.

Para conhecer melhor a biblioteca, nossos números e informações específicas veja nosso Relatório Anual
Se durante a navegação surgirem dúvidas, envie um e-mail para bib@if.usp.br.
Confira nossos outros canais de comunicação: