ESPECIALIZAÇÃO / Educação e tecnologias

Tipo de Oportunidade:
Outros
Instituição:
Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Data Término Inscrição:
domingo, 12 Julho, 2020

Descrição

O programa de formação é destinado a profissionais e graduados em qualquer área de atuação interessados na melhor compreensão das particularidades da relação entre a educação e as tecnologias, tanto na forma presencial quanto a distância.

O curso promove a construção de conhecimentos envolvidos na incorporação de tecnologias diversas no contexto educacional, considerando a perspectiva da produção e do uso das tecnologias e materiais didáticos, do ensino-aprendizagem, das linguagens midiáticas etc. A proposta abrange temas na educação básica, superior, corporativa ou autônomos.

A especialização tem carga horária mínima de 100 horas, com duração de aproximadamente dois a quatro meses. O curso não é sequencial e o aluno tem a possibilidade de realizar os componentes que desejar no mês em que ele é oferecido.

Inscrições e mais informações

As inscrições devem ser feitas pelo site do curso. Os valores da matrícula e da especialização são, respectivamente, R$ 350 e R$ 1.480.

UFSCar oferece especialização em educação em educação e tecnologias