MESTRADO / Geofísica

Tipo de Oportunidade:
Outros
Instituição:
Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG-USP)
Data Término Inscrição:
quarta-feira, 8 Julho, 2020

Descrição

Programa de Pós-Graduação em Geofísica do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG-USP) está com processo seletivo aberto para seis vagas no curso de mestrado. O curso se destina a alunos graduados em ciências exatas (física, matemática, química e afins), ciências da terra (geologia, geofísica, oceanografia, meteorologia e afins), engenharias e cursos superiores de tecnologia. Os ingressantes poderão desenvolver projetos nas áreas de “Geodinâmica”, “Geofísica Aplicada” e “Ciências de Dados”.

Inscrições e mais informações

As inscrições podem ser feitas até 8 de julho de 2020 por formulário disponível na página da Secretaria de Pós-Graduação. O formulário, junto com a documentação exigida, deverá ser enviado para o Serviço de Pós-Graduação do IAG-USP, na rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, São Paulo, SP, CEP 05508-090. Os documentos necessários para inscrição são curriculum vitae, cópia do histórico escolar completo, comprovante de conhecimento da língua inglesa, carta de interesse e duas cartas de recomendação.

Processo seletivo para mestrado em geofísica na USP está com inscrições abertas