Solicitação de apoio para participação de evento por aluno de graduação

A diretoria do IFUSP pretende dar suporte financeiro para a participação de alunos de graduação em eventos científicos. A verba disponibilizada é limitada e, por conta disto, os pedidos serão cuidadosamente avaliados pela comissão de graduação. Preencha e submeta o formulário para que possamos avaliar o pedido.

Dados pessoais
Dados do evento
Dados do trabalho a ser apresentado
A confirmação de aceite pode ser um email ou impressão da página do evento. Não é necessário enviar agora. Porém, para o dinheiro ser liberado é necessário apresentar a confirmação de aceite