Local do Evento Alimentação e Hospedagem

LOCAL DO EVENTO

Todas as atividades do evento ocorrerão no Instituto de Física da USP (IFUSP), localizado no seguinte endereço:

Rua do Matão, 1371, Cidade Universitária, São Paulo - SP.

A maneira mais cômoda de se chegar ao IFUSP de transporte coletivo é por metrô. Na estação Butantã (linha amarela), há ônibus que partem diretamente à USP (nome da linha: "Circular"; números 8012, 8022 ou 8032).

ESTADIA

As melhores opções de hotel ficam na região de Pinheiros, na Av. Faria Lima. É uma região mais central da Zona Oeste de São Paulo, com comércio e muitas opções de restaurante. A estação de metrô Faria Lima é próxima à Butantã, precisando apenas percorrer duas estações.

O evento não se conveniou com nenhum hotel da região. Atualmente há muitos portais da internet que buscam hotéis com preços promocionais, o que tornou mais eficiente a busca de estadia de acordo com os interesses de cada pessoa. Contudo, caso precisem de alguma ajuda, não deixem de escrever à organização do evento (ehf@usp.br).

ALIMENTAÇÂO

O Instituto de Física conta com um restaurante por quilo e lanchonete. Além disso, há um Restaurante Universitário (bandejão) que poderá ser utilizado por participantes do evento.