Encontro Online de Acolhimento em Grupo

Data do Evento:
24/02/2021 - 16:00

Encontro Online de Acolhimento em Grupo

Data e Local: 24/02, 4ª feira, 16h. Encontro via ZOOM. O link para o encontro será disponibilizado após confirmação da inscrição.

Resumo

O Acolhimento Integrado realizará o próximo encontro online de acolhimento no dia 24/02/2021, quarta, às 16h, via Zoom, com alunos de graduação e pós-graduação do IFUSP. O encontro será com a psicóloga Ana, terá a participação de dez alunos e promoverá interação entre todos os participantes. A seguinte pergunta norteará o encontro:

• Você também se sente um impostor?

No encontro, haverá uma reflexão sobre a temática da "Síndrome do Impostor" e maneiras de lidar com esta experiência.

Sobre o evento

O Acolhimento Integrado do IFUSP atua na coordenação do Programa de Mentoria, na promoção de eventos abertos à comunidade e no oferecimento de acolhimento por meio de orientações com nossas psicólogas. Inscreva-se AQUI para o próximo encontro.

Data de Término:
24/02/2021 - 17:00