Mensagem de aviso

Este formulário está fechado para novos envios.

Encontro online de acolhimento em grupo

O encontro online de acolhimento em grupo é um espaço para os estudantes compartilharem sobre suas vivências relacionadas ao IFUSP. Ele é guiado pela psicóloga Ana e tem participação de até 20 alunos que interagem durante a atividade. Há 20 vagas. Para se inscrever, preencha este formulário uma única vez. Após a confirmação da inscrição, você receberá um e-mail com o link de acesso.

Dia e horário: 22/09/2021, quarta-feira, às 16h, online

Público-alvo: alunos de graduação (ingressantes e veteranos) e de pós-graduação do IF

Tema: Trabalhe enquanto eles dormem?

A proposta deste encontro é refletir sobre o direito ao descanso e as implicações dessa questão no contexto acadêmico. Pensamentos do autor Ailton Krenak serão disparadores da conversa e  o objetivo é que todos participem, a partir da troca de experiências. Participem!

Para consultar outras ações do programa, clique AQUI.