Estudos de caso convencionais e interrompidos na constituição de um grupo de pesquisa em educação em química | Semin. PIEC

Data do Evento:
28/11/2023 - 16:00
  • Estudos de caso convencionais e interrompidos na constituição de um grupo de pesquisa em educação em química
    Seminários 50 anos do PIEC com a Profª Salete Linhares de Queiroz (IQSC-USP)
    28/11, 3ª feira, 16h. Online via YouTube*.

As potencialidades de atividades didáticas realizadas no ensino de química com base na resolução de estudos de caso convencionais ou interrompidos serão discutidas nesta palestra. Serão também traçadas relações entre a aplicação e análise de tais atividades  e a constituição do Grupo de Pesquisa em Ensino de Química do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), que utiliza para tanto referenciais teóricos consolidados nas pesquisas sobre argumentação no ensino de ciências.

*[Edit 27/11] Devido ao anúncio de Ponto Facultativo, o evento sofreu modificações. O texto foi atualizado.

Data de Término:
28/11/2023 - 17:15