Financiamento da Educação: comparações internacionais

Data do Evento:
07/10/2020 - 16:00

Financiamento da Educação: comparações internacionais

Prof. Otaviano Helene (IFUSP)

Data e Local: 07, 14, 21 e 28/10, sempre às 4ª feiras, 16h. Evento via ZOOM. Para receber o link da conferência, é necessário se inscrever através do sistema Apolo.

Resumo

O curso "Financiamento da Educação: comparações internacionais" pretende examinar como é financiado o ensino nos vários países, com ênfase especial à comparação entre recursos públicos e privados. Com isso, objetiva-se fornecer elementos para entender a situação nacional e para propor ações que visem melhorar o sistema educacional brasileiro.

Sobre o evento

Curso de difusão promovido pelo professor Otaviano Helene, voltado para professores em geral, estudantes do ensino superior, educadores, administradores públicos e ocupantes de cargos políticos. As inscrições são gratuitas, mas há um limite de 70 vagas disponíveis. Para mais informações, acesse bit.ly/extensaoIFUSP ou contate ccex@if.usp.br.

Data de Término:
28/10/2020 - 17:30