Oportunidades no Mercado Financeiro | Físicos além da Universidade

Data do Evento:
28/09/2022 - 16:00

Oportunidades no Mercado Financeiro
Físicos Além da Universidade (IFUSP Jr.) com Caio Lima (Coord. de Riscos na Rio Bravo Investimentos)
28/09, 4ª feira, 16h. Ed. Principal, Auditório César Lattes.

---
Venha conhecer como um físico pode atuar no Mercado Financeiro: a IFUSPJr anuncia mais uma edição da série de palestras Físicos Além da Universidade. O convidado da vez será o Caio Lima, ex-aluno do IFUSP que trabalha no Mercado Financeiro. A proposta é compartilhar a experiência da transição da carreira acadẽmica para o mercado financeiro, bem como explorar as oportunidades do(a) físico(a) no mercado de trabalho para além da pesquisa e do ensino. Caio contará sobre a sua trajetória, sua rotina de trabalho e as habilidades que um físico precisa para se dar bem nessa carreira. Ao final, divulgará aos interessados o email do RH da Rio Bravo Investimentos e seu banco de talentos.

Data de Término:
28/09/2022 - 17:00