Palestra sobre o mercado de trabalho para os físicos

Data do Evento:
04/10/2016 - 16:30 até 18:00

A IFUSP Jr tem como um dos objetivos mostrar o mercado de trabalho para os alunos do IFUSP. Para isso, está lançando a FAAP - Física e suas Áreas de Atuação Profissional - uma sequência de palestras, a principio bimestrais, que trará diversos profissionais e empresas para apresentarem como funciona determinada área de trabalho onde um formando em física pode trabalhar.

A primeira FAAP trará o CEO da empresa Webcore Games, Fernando Chamis, para contar como é o dia-a-dia de quem trabalha com games, como funciona o mercado e como participar da produção de jogos no Brasil.

A Webcore Games é uma das maiores produtoras de jogos do Brasil e tem clientes como a Globo, a Honda, a Nestle, a Samsung entre tantas outras e estará aqui no IFUSP respondendo a dúvidas referente ao mercado de jogos. Não perca está oportunidade de conhecer esse mercado que está crescendo cada vez mais rápido no mundo todo.

16:30 Auditório Norte

Curtam nossa pagina no Facebook ;)

www.facebook.com/ifuspjr

Evento: