Saúde Mental no IF | Grupo de Promoção de S. Mental

Data do Evento:
12/12/2023 - 16:00
Saúde Mental no IF
Grupo de Promoção de Saúde Mental com Ana Laura Batista e Mauro Mathias, psicólogos do Acolhimento IFUSP
12/12, 3ª feira, 16h. Ed. Principal, Sala 2017.

Grupo realizado pelo Programa de Acolhimento do IFUSP, para toda a comunidade (alunos, professores e funcionários). O Grupo terá encontros semanais, no mês de dezembro acontecerá nos dias 12 e 19. O primeiro encontro terá como tema Saúde Mental no IF, será na sala 2017, às 16h. O objetivo dos encontros é possibilitar um espaço de convivência, acolhimento, escuta entre os pares, reflexão e trocas sobre pensamentos e sentimentos da comunidade IF e refletir sobre maneiras de promover o bem-estar na universidade. Não é necessário se inscrever previamente, apenas comparecer no horário do encontro.
Data de Término:
12/12/2023 - 17:00