Um diálogo sobre as vivências de estudantes atuais do PIEC | Seminários de Ensino

Data do Evento:
02/05/2023 - 16:00
  • Um diálogo sobre as vivências de estudantes atuais do PIEC
    Seminários Gerais de Ensino de Ciências, Mesa Redonda com Mesa Redonda com Pós-Graduandos Anike Arnaud, Fanley B. Cunha, Thais Alexandre e Walter M. Leopoldo.
    02/05, 3ª feira, 16h. Auditório Adma Jafet, com transmissão ao vivo.

No próximo seminário, atuais discentes do programa trarão relatos de suas vivências e trajetórias no PIEC. O seminário consistirá em um diálogo entre quatro pós-graduandos, contemplando as três grandes áreas, diferentes etapas da pós-graduação e os dois cursos (mestrado e doutorado). No diálogo, serão abordadas as experiências no Programa, desde as dificuldades no ingresso ao curso, vivências para além da pesquisa, histórias e perspectivas futuras para o PIEC. Convidamos a todos e todas para dialogar conosco.
Palestrantes:
  • Anike Arnaud - Doutoranda em Ensino de Química