VII Encontro da Licenciatura em Física da USP

Data do Evento:
09/10/2021 - 18:00

VII Encontro da Licenciatura em Física da USP

Data e Local: 09 a 15/10, diversos horários. Evento online. Confira AQUI a programação completa.

Sobre o evento

O Encontro de Licenciatura em Física da USP se tornou um dos mais importantes eventos realizados pela comunidade do IFUSP. É um encontro feito pelos estudantes e para os estudantes, com o apoio institucional e orientação de professores doutores em ensino de física, que ministram as disciplinas da licenciatura no IF. Esse ano ainda estaremos remotamente, por meio do canal no YouTube, nos dias 09, 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro. Por mais que o dia 12 seja um feriado, foi decidido que teremos atividades visando abranger aqueles que geralmente não conseguem participar do encontro por falta de tempo.

Mais informações

Encorajamos em especial aqueles que querem apresentar trabalhos no evento, que terá emissão de certificado. Para mais informações sobre o evento e sobre a submissão de trabalhos, acesse o site do evento.

Data de Término:
15/10/2021 - 21:00