“O Impacto da Propaganda na Diversidade e Inclusão”

O ECAR - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras USP, órgão ligado à Pró-reitoria de Graduação e coordenado pela Profa. Dra. Tania Casado, realizará no dia 16 de outubro de 2017 a palestra “O Impacto da Propaganda na Diversidade e Inclusão”.
Horário: das 19h00 às 21h30.
Local: Auditório FEA 5 - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.
Avenida: Prof. Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária – Campus Butantã – SP.

Palestrantes: 
Corey D. Flournoy
VP e Diretor Associado, Desenvolvimento de Talento Global da FCB Worldwide
Corey faz parte da equipe de recursos humanos e desenvolvimento organizacional da FCB Worldwide. Como treinador certificado da Cook Ross Inc., ministra workshops de inclusão intencional e preconceito inconsciente para toda a rede global de líderes da FCB na Europa, África do Sul, Nova Zelândia, Canadá, Índia e os EUA. Ele também fornece e apoia ofertas de desenvolvimento de talentos para funcionários, departamentos e agências locais. Corey é graduado da Universidade de Illinois e possui mestrado da Universidade do Estado de Michigan.

Holly Coxe Brittingham
SVP Talento Global e Desenvolvimento Organizacional da FCB
Holly Brittingham é responsável pela Gestão de Talentos, Desenvolvimento de Liderança e Coaching, Consultoria de Desenvolvimento Organizacional e pelo programa de Cultura e Inclusão da FCB, uma agência global de comunicação com 120 escritórios em 80 países. Na FCB desde 2014, Holly liderou uma reinvenção da função D&I baseada no estudo do impacto do preconceito implícito nas decisões de negócios. Ela apresentou workshops sobre Inclusão intencional para líderes da FCB nos EUA, Canadá, África do Sul, Índia, China, Nova Zelândia e Europa. Holly é bacharelada pela Colby College e tem um mestrado em Ciências de Desenvolvimento Organizacional da American University. Ela também possui um certificado da University Fielding em Treinamento Abrangente Baseado em Evidência.

Serão abordados os seguintes pontos:
• Pense de forma holística – combater o viés não diz respeito apenas aos processos internos de talento, também é sobre como interagimos com os clientes e produzimos nosso trabalho.
• Evite julgamento – somos todos tendenciosos, somos trabalhos em andamento.
• Concentre-se na responsabilidade – mas isso não nos deixa fora do risco de cometer equívocos, devemos agir para mudar.
• Este trabalho nunca termina e não podemos deixar que termine.

Evento aberto à Comunidade USP e público em geral.
Número de vagas: 240

As vagas são limitadas. O prazo de inscrição é até as 23h59m do dia 15 de outubro de 2017, ou até se esgotarem as vagas.
Emitiremos certificados aos participantes que serão enviados por e-mail.
Sua participação é gratuita e a sua inscrição deverá ser feita através deste link:

https://docs.google.com/forms/d/1mVT_YdnuQUo4BQXyGAyWHHOvWZ5VCgZ0qCdEWxtz9fQ/viewform?edit_requested=true

Atenção: Informamos que os inscritos que não comparecerem à Palestra somente poderão ser incluídos em outro evento do Escritório após o prazo de seis meses.

Em caso de dúvida, entre em contato com o ECAR.
Telefone: (11) 2648-0991, ou envie e-mail para carreiras@usp.br.
Esperamos por você!!

Término: 
16/10/2017