”Carreira de CEO” com o Presidente da AES Eletropaulo

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP - ECAR, coordenado pela Profa. Dra. Tania casado, realizará a palestra ”Carreira de CEO” com o Presidente da AES Eletropaulo, no Auditório FEA 5 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade-FEA USP, situado na avenida: Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária – Campus Butantã – SP.

Objetivo: Apresentar a trajetória de carreira e experiências do CEO da maior distribuidora de energia elétrica do Brasil, assim como as especializações, perfil e comportamentos necessários para uma posição executiva em um mundo globalizado e competitivo.

Poderão participar: Alunos USP da graduação, pós-graduação e público em geral.

Número de vagas: 300

As vagas são limitadas. O prazo de inscrição é até as 23:59 h do dia 17 de setembro de 2017, ou até se esgotarem as vagas oferecidas.

Haverá emissão de certificados aos participantes que serão enviados por e-mail.

Sua participação é gratuita e a sua inscrição deverá ser feita através do link abaixo:

Atenção: Informamos que os inscritos que não comparecerem à Palestra, somente poderão ser incluídos em outro evento do Escritório, após o prazo de seis meses.

Em caso de dúvida, ligue para o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP.
Telefone: (11) 2648-0991, ou envie e-mail para carreiras@usp.br.

Fonte da notícia:

Luciana Delfini de Campos