5 º Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura do Labjor

Labjor realiza Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura

Ainda estão abertas as inscrições como ouvintes para o 5º Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (EDICC 5), que será realizado entre 24 e 26 de abril, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O evento é organizado por alunos de pós-graduação do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) e dedica sua quinta edição ao tema “Ciência, tecnologia e cultura: resistir e transbordar”.

O objetivo é reunir e fortalecer propostas para uma divulgação científica, tecnológica e cultural capaz de responder a desafios políticos, econômicos e sociais e de aproximar instituições de ensino e pesquisa e sociedade de modo geral.

Local: Unicamp.

A 5ª edição do evento ocorrerá de 24 a 26 de abril na Unicamp, com o tema “Ciência, tecnologia e cultura: resistir e transbordar”. As inscrições como ouvintes poderão ser feitas no site:

Qualquer dúvida entre em contato: edicc@unicamp.br
26/04/2018