6ª lista de convocados da FUVEST 2017

A sexta lista da Fuvest tem 508 nomes, dos quais 381 são novos e 127 remanejados. Os convocados devem fazer matrícula presencial na próxima segunda-feira (13 de março).

Os vestibulandos não eliminados que fizeram opção pelo curso da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e não foram chamados, devem acessar o sitewww.fcmsantacasasp.edu.br para manifestar interesse em ter o nome incluído na lista de espera. Esse processo é administrado pela Faculdade.

A próxima chamada (sétima) é parte do Processo de Reescolha para cursos da USP.  No dia 15 de março (quarta-feira), às 14h o site www.fuvest.br , divulgará as vagas não preenchidas em cursos da USP; as restrições para escolha desses cursos e a lista de candidatos habilitados para participar da “1ª Etapa da Reescolha”.  Os candidatos integrantes da lista poderão manifestar interesse por novos cursos entre 14h do dia 15 de março e 13h59min do dia 16 de março, no site da instituição ( www.fuvest.br ).

A sétima chamada será divulgada no dia 17 de março (sexta-feira) e conterá apenas nomes de participantes da “1ª. Etapa de Reescolha”. Os convocados deverão fazer matrícula presencial no dia 20 (segunda-feira).

A oitava lista faz parte da “2ª. Etapa de Reescolha”, que começa no dia 22 de março (quarta-feira).

Texto de autoria do Prof. José Coelho Sobrinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest).
13/03/2017