Agência FAPESP destaca palestra do Física Para Todos

O que é a teoria de cordas?

Fim
06/10/2018

Agência FAPESP – A próxima edição do projeto Física para Todos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP) terá como tema “O que é a teoria de cordas?” e será realizada no dia 6 de outubro de 2018, em São Paulo.

O palestrante será o professor do IFUSP Diego Trancanelli, que explicará ideias fundamentais sobre a teoria das cordas, seus principais sucessos e problemas em aberto.

O projeto Física para Todos é uma iniciativa do IFUSP que promove palestras sobre os mais diversos campos científicos em um sábado por mês na Biblioteca Mário de Andrade, das 10h30 às 12 horas.

O evento é gratuito e os interessados podem preencher formulário de inscrição no site do IFUSP. O endereço da biblioteca é rua da Consolação, 94, Consolação, São Paulo (perto das estações de metrô Anhangabaú e República).

Mais informações: https://bit.ly/2OUSgNZ