Arte & Ciência no aniversário de São Paulo

25/01/2018
Fim
28/01/2018

Agência FAPESP – Quem estiver esperando na fila do Planetário no Parque do Ibirapuera no aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro de 2018, poderá ter contato com monitores do projeto Arte & Ciência e acompanhar uma série de experimentos apresentados por alunos da USP.

O projeto é coordenado por Mikiya Muramatsuprofessor do Instituto de Física da USP.

As atividades previstas são: atendimento ao público da fila com atividades lúdico-educativas, exposições, demonstrações e oficinas. As atividades serão executadas por 12 monitores bolsistas, os quais receberão apoio de mestrandos e doutorandos, coordenados pelos professores Muramatsu e Cecil Chow Robilotta.

A equipe do Planetário do Ibirapuera também está organizando atividades para comemorar o aniversário de São Paulo, que serão realizadas de 25 a 28 de janeiro.

O endereço do Planetário do Ibirapuera é av. Pedro Álvares Cabral, Portão 3, Ibirapuera, São Paulo.

Mais informações: https://goo.gl/bwse2r

Fonte da notícia: Agência FAPESP e Assessoria de Comunicação do IFUSP