Azrieli Global Scholars lança chamada de proposta

11 de dezembro de 2017

Agência FAPESP – O CIFAR Azrieli Global Scholars, programa vinculado ao Canadian Institute for Advanced Research (CIFAR) e apoiado pela Azrieli Foundation, lançou chamada de proposta para 2018. O objetivo do programa é apoiar jovens pesquisadores de qualquer parte do mundo.

Os candidatos devem possuir título de doutorado (ou equivalente) e ter iniciado carreira acadêmica há não mais de cinco anos, além de ter seus interesses da pesquisa alinhados aos temas dos programas de pesquisa CIFAR. Em 2018, os programas elegíveis são:

Azrieli Program in Brain, Mind & Consciousness

Bio-inspired Solar Energy

Gravity & the Extreme Universe

Humans & the Microbiome

Molecular Architecture of Life

Os selecionados receberão até 100 mil dólares canadenses para o desenvolvimento de pesquisa, integrarão por até dois anos um programa de pesquisa do CIFAR, além de receber mentoria e ter oportunidades de estabelecer colaborações com líderes globais de várias disciplinas.

As propostas devem ser submetidas on-line, antes de 22 de fevereiro de 2018, e incluir cartas de referência.

Uma visão geral detalhada do programa CIFAR Azrieli Global Scholars, juntamente com os requisitos de elegibilidade e como candidatar-se, estão disponíveis no site http://www.cifar.ca/global-scholars/.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail global.scholars@cifar.ca.
22/02/2018