Bolsas de estudo no Japão - MEXT 2018

Prezado(a) pesquisador(a),

O Consulado Geral do Japão em São Paulo gostaria de convidá-los para mais uma nova Palestra Explicativa sobre a Bolsa de Pesquisa (Pós-Graduação) do Governo Japonês (MEXT) - 2018, conforme detalhes a seguir e cartaz anexo.

Data: 6 de abril de 2017 (quinta-feira)
Local: Auditório da Casa de Cultura Japonesa
Av. Lineu Prestes, 159 Cidade Universitária

A Bolsa de Pesquisa em Pós-Graduação permite que candidatos com formação superior realizem pesquisas em universidades japonesas. É possível prorrogar a bolsa para a realização de Mestrado e Doutorado no Japão.

Além da divulgação da bolsa de Pesquisa do MEXT, a JICA (Japan International Cooperation Agency), também realizará uma breve palestra explicativa sobre suas bolsas de estudo e treinamento no Japão.

Pedimos a gentileza para que os interessados em participar realizem pré-inscrição enviando uma mensagem para este email (cgjcultural5@sp.mofa.go.jp), com o assunto [MEXT 2018- Palestra USP] e contendo o seu nome completo e email para contato.

Muito gratos por sua atenção, esperamos poder encontrá-los no evento.

Desde já agradecemos imensamente pela colaboração com o Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Atenciosamente,
João Marcos Arisa

******************************************
Departamento Cultural