Comunicado da Comissão de Pesquisa

Prezados Professores,

A USP estabeleceu o prêmio “Trajetória pela inovação” para agraciar docentes da USP que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, com contribuições para inovações científicas, tecnológicas ou culturais (edital em anexo).

A Pró-Reitoria de Pesquisa solicitou que a seleção fosse realizada pela Comissão de Pesquisa (CPq) e que o resultado (um único nome por instituto) fosse submetido à Congregação para aprovação.  Por isso, solicitamos que os departamentos indiquem um nome até o dia 19/05, a ser enviado pelo seu representante para o e-mail
cpqif@if.usp.br

Caso não haja consenso nos departamentos ou tempo hábil para tomar esta decisão, a CPq  decidiu aceitar também indicações encaminhadas até o dia 19/05 por qualquer docente do IFUSP para o e-mail cpqif@if.usp.br. Solicitamos que, em todos os casos, o título da mensagem a ser enviada à CPq seja “Indicação para o prêmio Trajetória pela inovação”. A seleção do nome pela CPq será realizada na reunião do dia 22/05.

Comissão de Pesquisa

Ref. 1/1: