Concerto Aberto da OCAM no auditório do CDI-USP

Um programa imperdível!

A OCAM – Orquestra de Câmara da ECA/USP tem o prazer de convidar-lhe para os concertos que serão realizados dia 07/06, quinta-feira,  às 12h30no CDI-USP; no dia 08/06, sexta feira, às 21h, no Auditório do Ibirapuera; e no dia 09/06, sábado, às 17h, no Instituto Tomie Ohtake,

O programa será composto por duas obras marcantes: a Sinfonia nº 3, de Felix Mendelssohn – apropriada ao desenvolvimento técnico e artístico dos bolsistas da OCAM – e a estréia nacional do Concerto para Sete instrumentos de Sopro, Tímpanos, Percussão e Cordas do compositor suíço Frank Martin. Trata-se de uma obra instigante em que teremos como solistas 06 professores do Departamento de Música da ECA/USP e 02 professores instrumentistas da OSUSP - Orquestra Sinfônica da USP.  O concerto terá a regência do Maestro Gil Jardim.

FELIX MENDELSSOHN

• Sinfonia n. 3 em Lá menor, Op. 56, “Escocesa”

FRANK MARTIN

• Concerto para Sete Sopros, Tímpanos, Percussão e Cordas

(estreia brasileira)

Antônio Carraqueira,  flauta

Alexandre Ficarelli,  oboé

Luís Afonso Montanha,  clarinete

Fábio Cury,  fagote

Vítor Ferreira,  trompa

Amarildo Nascimento,  trompete

Donizeti Fonseca,  trombone

Ricardo Bologna,  percussão

Sentiremo-nos honrados em tê-lo presente numa das oportunidades.

Equipe OCAM

08/06/2018