Concerto de Natal da USP (Dia: 20.12, às 12h. no CDI)

Concerto de Natal será realizado no dia 20 de dezembro

O concerto é gratuito e aberto a toda a comunidade uspiana

No dia 20 de dezembro, a partir das 12h, será realizado o Concerto de Natal da USP, no Auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI).

O tenor Jean William, bacharel em Canto e Arte Lírica pela Escola de Comunicações e Artes (ECA), com o acompanhamento do pianista Wesley Barreto, apresentará as obras La Donna è Mobile e De’ Miei Bollenti Spiriti, de Giuseppe Verdi; Panis Angelicus, de Cesar Franck a partir de texto de Tomás de Aquino; Ave Maria, de Charles Gounod; Adeste Fideles, atribuída a D. João IV; e Stille Nacht, de Joseph Mohr.

Organizado anualmente pela Secretaria-Geral, o evento é gratuito e aberto a toda a comunidade uspiana. O Centro de Difusão Internacional da USP está localizado na Av. Lúcio Martins Rodrigues, s/n, na Cidade Universitária, em São Paulo.

20/12/2017