Concurso para Professor no Departamento de Física Aplicada

IFUSP busca professor para Departamento de Física Aplicada

31 de agosto de 2018

Agência FAPESP – Estão abertas até 3 de setembro de 2018 as inscrições para um concurso de professor doutor no Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP), na área de Física de Sistemas Biológicos.

O professor contratado trabalhará no Departamento de Física Aplicada em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com salário de R$ 10.670,76.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos exclusivamente pela USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor do IFUSP, junto com os seguintes documentos: comprovação dos trabalhos publicados, projeto de pesquisa, título de doutor, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição.

O concurso avaliará os candidatos por três etapas. Na primeira, será feito julgamento do currículo com prova pública de arguição. Em seguida haverá uma prova didática que será pública, com duração de 40 minutos a 60 minutos. A terceira e última etapa será uma prova do projeto de pesquisa.

O resultado será anunciado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública. O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: http://portal.if.usp.br/ataac/pt-br/node/5408

03/09/2018