Convite Workshop - IUPAP (11-13/10/2017- USP-Capital)

Prezado(a) Colega,

Na condição de coordenadores da Comissão Organizadora da Assembleia Geral da União Internacional de Física Pura e Aplicada (IUPAP), informamos que o evento se realizará entre 11-13 de outubro de 2017, em São Paulo, na Universidade de São Paulo (http://www.ifsc.usp.br/iupap2017/).

A Assembleia Geral ocorrerá pela primeira vez em sua história na América Latina.

Juntamente com este evento, está sendo organizado um workshop especial para discutir os novos desafios em muitas áreas da Física. Líderes internacionais da Física e líderes das comissões da IUPAP mostrarão as perspectivas futuras em suas áreas respectivas. Alguns dos convidados especiais são: W. Phillips (Prêmio Nobel 1997), D. Wineland (Prêmio Nobel 2012), Robin Kaiser (França), Mark Raizen (USA). Este workshop será uma excelente oportunidade para seguir o progresso nas áreas mais importantes da Física.

Anexamos o poster do Workshop e o convidamos para vir assistir.

Pela Comissão Organizadora,
Vanderlei Bagnato