Curso “Saúde em Viagens. Antes, durante e depois”

Curso de Difusão “Saúde em Viagens. Antes, durante e depois”

Objetivo: Gerar o conhecimento para a prevenção da transmissão de doenças por viagens, antes, durante e depois, formando conceitos em saúde internacional e meios de transmissão e prevenção de doenças.

Público-alvo: População geral, de preferência os grupos com tempo para viagens e lazer, como jovens e aposentados de terceira idade.

Quando: 15, 17 e 19/10/2018, das 14h às 17h.

Onde: Instituto de Medicina Tropical de São Paulo
           Anfiteatro Mário Camargo

Inscrições: Entre os dias 27/08/2018 e 07/10/2018 on-line através do Sistema Apolo.

Após a inscrição on-line o interessado deverá enviar cópia escaneada do RG (apenas este documento), em PDF, ao e-mail ccex-imt@usp.br ou entregar pessoalmente a xerox do mesmo na Divisão Técnica Acadêmica do IMT – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 470, Prédio I – Térreo, São Paulo – SP (Estação Clínicas do Metrô) das 10h00 às 16h00.

ATENÇÃO: Inscrições sem envio ou entrega da cópia do RG serão desconsideradas, bem como as inscrições cujo documento for enviado por e-mail fora do formato PDF. Não enviar documento fotografado.

Vagas: São oferecidas 70 vagas e o critério de seleção é por ordem de inscrição.

Coordenação: MSc. Edite Hatsumi Yamashiro Kanashiro  e MSc. Ana Carolina Mamana Fernandes de Souza

FONTE DA NOTÍCIA:

COMISSÃO DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA