Curso de Física recebe nota máxima do Guia do Estudante

MATÉRIA DO JORNAL DA USP

121 cursos da USP recebem cinco estrelas do “Guia do Estudante”

Ao todo, 141 cursos de todas as áreas de conhecimento foram avaliados pela publicação

Na avaliação dos cursos superiores realizada anualmente pelo Guia do Estudante, a USP teve 121 dos 141 cursos classificados com cinco estrelas, considerada a avaliação máxima. O resultado completo da análise será publicada no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018, que passará a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Os outros vinte cursos da Universidade receberam quatro estrelas. Na edição passada, 102 dos 123 cursos avaliados pela publicação receberam cinco estrelas e 21 receberam quatro estrelas.

As três grandes áreas de conhecimento – biológicas, exatas e humanas – da Universidade tiveram cursos com a avaliação máxima. Clique aqui para conferir a lista completa dos cursos avaliados.

Publicado pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

30/09/2017