Curso de inglês gratuito para alunos da graduação USP

MATÉRIA PRODUZIDA PELO JORNAL DA USP

Estudantes de graduação da USP podem fazer curso de inglês gratuito

Programa da Faculdade de Educação, em São Paulo, abre vagas para o primeiro nível; as inscrições vão até 26 de fevereiro

Por  - Editorias: Comunidade USP - URL Curta: jornal.usp.br/?p=221895

A Faculdade de Educação (FE) da USP, em São Paulo, está com inscrições abertas para o Programa Inco, que oferece cursos gratuitos de inglês para os estudantes de graduação da Universidade. O prazo para novos alunos que queiram começar o primeiro nível do curso é 26 de fevereiro.

A inscrição é on-line e a seleção por sorteio. São oferecidas três opções: a turma A terá aulas às terças e quintas-feiras, das 18 horas às 19h10; a turma B, às segundas e quartas-feiras, das 19h15 às 20h25; e a turma C, às terças e quintas-feiras, das 11h30 às 12h45. O resultado do sorteio será divulgado no site no dia 1º de março.

A matrícula dos alunos regulares, ou seja, que já estão cursando o programa, deve ser realizada até dia 20 de fevereiro. Calendário, detalhes sobre inscrição e outras informações estão no site do programa.

A matéria completa pode ser lida no link abaixo:

26/02/2019