Curso de inglês on line para comunidade USP

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) oferece 2.063 vagas para um curso de inglês on-line, de nível básico, resultado da parceria entre a Universidade e a Universia Brasil.

O curso é dirigido à comunidade USP – alunos de graduação, pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos. Segundo o Edital 655/2017, as aulas foram desenvolvidas por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

As inscrições devem ser realizadas diretamente pelos interessados por meio do sistema Mundus até dia 31 de março. A exceção é apenas no caso de servidores técnicos e administrativos, que devem ser indicados pela Diretoria de sua unidade ou órgão. A Diretoria deverá enviar o ofício de indicação à CRInt até o dia 24 de março. A CRInt, por sua vez, poderá inscrever os servidores no sistema Mundus até o dia 31 de março.

A previsão para a divulgação dos resultados é dia 4 de abril.

No caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Fonte da notícia: Jornal da USP
31/03/2017