Curso on line gratuito sobre mudanças climáticas

Curso online e gratuito sobre mudanças climáticas

A World Wide Fund For Nature (WWF), da Alemanha, e a DKK (Deutsche Klima-Konsortium) abriram inscrições para curso online “Mudança climática, riscos e desafios”. Com início no dia 1 de outubro, o curso é gratuito e é voltado para qualquer pessoa (estudantes, cientistas, empresários, tomadores de decisão, autoridades, jornalistas etc) que que queira entender o problema sob vários aspectos da ciência climática, e os meios para se diminuir a pegada de carbono.

O curso será ministrado em inglês por meio de palestras – a maioria delas feita por cientistas renomados – com mediação da jornalista Helena Humphrey, âncora da Deutsche Welle. Serão seis capítulos, cada um com um vídeo clip e material de ensino interativo. Os participantes podem assistir o material a qualquer momento. Após cada capítulo, é possível fazer revisão do conhecimento adquirido e, ao final, obter certificado de conclusão. Inscrições aqui

Fonte da notícia: DWIH-SP

30/09/2017