Curso sobre propriedade intelectual na Univ. de Bonn

A Universidade de Bonn gostaria de convidar estudantes de graduação e pós-graduação da sua instituição para uma Escola de Verão sobre Propriedade Intelectual em Bonn.

A Escola de Verão está voltada para estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área de estudo. Será realizada de 31 de julho a 11 de agosto de 2017. O programa é realizado em inglês.

Também tomamos a liberdade de anexar nos links abaixo, um folheto com informações básicas sobre a Escola de Verão, bem como um cartaz do evento.

Se você estiver interessado em material de informação impresso, teremos o prazer de lhe enviar panfletos e / ou cartazes via e-mail. Entre em contato conosco caso queira obter material impresso.

Por favor, sinta-se livre para visitar o site da Escola de Verão sobre Propriedade Intelectualhttp://www.ipsummerschool.uni-bonn.de
O site fornecerá informações detalhadas sobre o programa.

Por favor, não hesite em contactar-me ou a minha colega Sra. Kim Dubenkropp (mail: dubenkropp@uni-bonn.de), se tiver quaisquer perguntas.

Atenciosamente,

University of Bonn