Debate "Operação Carne Fraca" - FMVZ-USP

Até dia 24 de abril de 2017, estão abertas as inscrições para a Mesa-Redonda “Operação Carne Fraca”. O objetivo do evento é mostrar a realidade da Operação e como funciona a indústria da carne, por meio de análise crítica  das informações veiculadas na mídia.

A mesa será composta pelos seguintes convidados: da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, o professor  do Departamento de Reprodução Animal, Pietro Sampaio Baruselli, também coordenador do GEPPOA, Grupo de Estudos de Produção e Produtos de Origem Animal e mediador do debate; e do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal e responsável pela disciplina de  “Inspeção e Qualidade de Produtos de Origem Animal”, a professora Simone de Carvalho Balian; do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o fiscal federal agropecuário Enrico Seyssel Ortolani; o professor da FEA-USP, Lino Rodrigues, formado em engenharia de produção; o professor Alexandre Mendonça de Barros, agrônomo formado pela ESALQ-USP, um representante da empresa de consultoria em análises socioeconômicas MBAgro e o produtor de carne bovina, Álvaro Borges.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui. As vagas são limitadas, será emitido certificado e haverá coffee para os participantes.  O debate, que é promovido pelo GEPPOA, acontece no dia 26 de abril de 2017, das 18h30 às 21h30, na FMVZ-USP,  que fica na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, Butantã, SP, próximo ao portão três da USP.

Para mais informações: geppoagrupodeestudo@gmail.com.

Atenciosamente,

 
Assessoria de Comunicação da FMVZ-USP

 

Término: 
24/04/2017