Editais para Pós-Doutoramento com bolsa da FAPESP

Da Assessoria de Comunicação do Instituto de Física da USP:

Editais para Bolsa de Pós-Doutoramento

O Projeto Temático Coletar, identificar, Processar, Difundir. O Ciclo Curatorial e a produção do conhecimento, desenvolvido na Universidade de São Paulo (integrantes: Museu de Arte Contemporânea, Museu de Zoologia, Museu Paulista, Museu de Arqueologia e Etnologia e Instituto de Física, além da UNICAMP e UNESP) e financiado pela FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, oferece 3 (três) bolsas de pós-doutorado para doutorados com destacada pesquisa.

A pesquisa será desenvolvida na Universidade de São Paulo, Capital. Buscamos candidatos capazes de desenvolver pesquisas conforme linhas e editais abaixo:

1. Análises Físicas e Químicas em objetos do patrimônio artístico histórico cultural, sob responsabilidade da Profa. Dra. Marcia Rizzutto  (Instituto de Física da USP)
2. Sistemática de Hymenoptera, sob responsabilidade do Prof. Dr. Carlos Roberto Ferreira Brandão (Museu de Zoologia da USP).
3. Museologia, sob a responsabilidade do Prof. Dr.  Paulo César Garcez Marins (Museu Paulista da USP).

Data limite para inscrições: 23 de abril de 2018.

Os editais em português e inglês estão nos arquivos em anexo.

Fonte da notícia:

Profa. Dra. Marcia A. Rizzutto
Professora Livre Docente da Universidade de São Paulo
Coordenadora do Núcleo de Apoio a Pesquisa Física Aplicada ao Estudo do
Patrimônio Artístico e Histórico - NAP-FAEPAH - http://www.usp.br/faepah/
Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF-USP)
Departamento de Física Nuclear
Rua do Matão 1371 - CEP: 05508-090