Edital Erasmus 910/2018 - Mobilidade Docente

Anunciamos o lançamento de Edital 910/2018 – Erasmus+ Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Docentes) – Budapest University of Technology and Economics (Hungria) para oferecimento de 3 (três) bolsas para intercâmbio de servidor docente, a ser realizado, obrigatoriamente, até julho de 2019, na Budapest University of Technology and Economics, Hungria.

O programa é voltado a professores da USP para a realização de atividades de docência (aulas, cursos, seminários, workshops, tutoria de estudantes, troca de experiência docente etc).

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Docentes, sob o código 910 (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=D&codmnu=3144) e responsabilidade da Aucani - Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional.

As inscrições deverão ser realizadas até 1 de outubro de 2018.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 910/2018.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco,  (Assunto Editais - Intercâmbio).

FONTE DA NOTÍCIA:
Sandra Lima
Assistente de Direção - Relações Internacionais / International Relations Assistant
Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional / USP International Cooperation Office
Universidade de São Paulo - USP
Avenida Prof. Lucio Martins Rodrigues, s/n - Travessa 4 - Bloco B - 4º andar