Encontro de Professores da USP 2018

ENCONTRO DE PROFESSORES DA USP 2018

Como um grupo de docentes interessados em discutir temas cruciais para a Universidade de São Paulo, convidamos todos a participarem do Encontro de Professores da USP 2018, em sua segunda edição.

O encontro ocorrerá no dia 22 de agosto, das 9h às 14h, no auditório do Centro de Difusão Cultural (CDI), no campus Butantã da USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310).

As inscrições podem ser feitas neste link: https://www.eventbrite.com.br/e/encontro-de-professores-da-usp-2018-registration-46184393765

O evento contará com uma fala do reitor da USP, Prof. Vahan Agopyan, tendo, ainda, a seguinte programação:

• Prof. Luiz Bevilacqua, ex-reitor da UFABC – “A Universidade do Futuro”
  • Prof. Fabio Frezatti, vice-presidente da COP – “A Situação Financeira da USP”
  • Prof. Luiz Eugênio Garcez Leme, diretor do HU – “O Hospital Universitário: Desafios e Possibilidades”
  • Prof. Marcílio Alves, presidente da CAD – “Projeto Acadêmico do Docente USP”

A programação prevê debates com os presentes entre as apresentações, além de um café de confraternização.

Contamos com a sua participação e solicitamos a gentileza de divulgar o encontro entre seus colegas.

Quaisquer dúvidas e sugestões podem ser enviadas ao Comitê Organizador, na página do evento, ou diretamente para Marcilio Alves, pelo e-mailmaralves@usp.br

Cordialmente,

Comitê Organizador

Prof. Dr. Amâncio Jorge Oliveira, RI, Representante dos Professores Titulares no CO