Ensaio Aberto da Geneva Camerata (26.06, às 18h30)

Da Assessoria de Comunicação do Instituto de Física da USP:

Ensaio Aberto da Geneva Camerata
David Greilsammer | Diretor Artístico
Pieter Wispelwey | Violoncelo

Formada por solistas virtuosos e criativos, sob a direção do regente e pianista David Greilsammer, a Camerata é reconhecida como um dos mais atraentes conjuntos de câmara da atualidade.
Presente em todos os palcos da Europa, protagoniza concertos ecléticos e inovadores, com programas que percorrem diversos estilos, do barroco à música eletrônica, do clássico ao jazz. O grupo desenvolve projetos com outras formas artísticas como a dança, as artes visuais e o teatro.

Pieter Wispelwey, elegante e imaginativo violoncelista holandês, apresenta-se nas mais importantes salas internacionais ao lado de consagrados maestros como Esa-Pekka Salonen, Herbert Blomstedt e Roger Norrington.

Ensaio Aberto – 26 de junho, terça-feira, 18h30 às 19h30
Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16

ENTRADA GRATUITA

Retirada de ingressos a partir das 18h00 (Vagas limitadas)