Exposição Canteiros e Matrizes (Uma Catedral Interior)

No dia 10 de Abril, terça-feira, das 19h às 21h, em meio a exposição Canteiros e Matrizes (Uma Catedral Interior), ocorrerá uma Conversa sobre Fundição Artística, tendo como convidados, profissionais do
Laboratório de Fundição Artística da Escola Senai Nadir Dias de Figueiredo, de Osasco.

À partir de uma das esculturas na exposição, realizada em ferro fundido através da técnica de Cera Perdida no próprio Senai, os profissionais Marcelo Lopes da Silva e Douglas dos Santos Leite, discorrerão sobre experiência em torno da técnica da fundição e de seus desdobramentos em uma oficina especializada para esses fins.

Local:
Exposição Canteiros e Matrizes (Uma Catedral Interior)
no Espaço das Artes
Rua da Praça do Relógio, 160, Cidade Universitária

Conversa aberta a todos os interessados.
Não é necessário inscrição prévia.

Para informações sobre a exposição Canteiros e Matrizes (Uma Catedral Interior): https://www.facebook.com/events/233988397170333/ (página do evento no Facebook)
10/04/2018