Exposição Museu do Ipiranga para Todos

Caros amigos,

reforçamos o convite para a abertura da exposição Museu do Ipiranga para todos, que acontece quarta-feira, dia 2 de agosto de 2017, às 15h30, no Memorial da Inclusão (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - São Paulo - SP).

Contamos com sua presença!

CONVITE ACESSÍVEL DA EXPOSIÇÃO MUSEU DO IPIRANGA PARA TODOS

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Memorial da Inclusão e Museu Paulista da Universidade de São Paulo convidam para a exposição

Museu do Ipiranga para Todos

Abertura: Dia 02 de agosto de 2017, quarta-feira, às 15h30

Visitação03 de agosto a 30 de setembro de 2017, Segunda a sexta, das 10h às 17h

e aos sábados, das 13h às 17h, exceto feriados.

Memorial da Inclusão: Os Caminhos da Pessoa Deficiência, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo/SP

Agendamento de visita mediada para grupos acima de 10 pessoas pelo e-mail: memorial@sedpcd.sp.gov.br

Indicação: Livre

Entrada: Gratuita

Convite acessível (audiovisual, libras e descrição): https://www.youtube.com/watch?v=_bTLAWLmSxU&feature=youtu.be

Descrição do convite: O convite possui formato retangular na cor verde. Apresenta uma imagem da maquete do edifício do Museu do Ipiranga e as mãos de uma pessoa tocando-a. Acima da imagem o nome da exposição em letras brancas Museu do Ipiranga para Todos. Abaixo da imagem está o texto contendo as informações sobre data e horário da abertura, seguido do período e horário de funcionamento da exposição. Logo abaixo do texto está o endereço do Memorial da Inclusão e no rodapé estão as logomarcas da instituição realizadora da exposição: Museu Paulista da USP. Abaixo delas, estão as logomarcas das instituições apoiadoras: Selo Acessibilidade Comunicacional, Laramara - Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual, Organização Social Abaçaí Cultura e Arte, Memorial da Inclusão: Os Caminhos da Pessoa com Deficiência, Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Governo do Estado de São Paulo.

Tiago Luis Cesquim
Serviço de Assessoria de Imprensa, Marketing e Relações Públicas