Falling Walls Venture (inscrições até 30 de junho de 2019)

Você é um cientista empreendedor com uma start-up baseada na pesquisa? Ou uma universidade ou instituição de pesquisa procurando demonstrar suas empresas spin-offs mais promissoras? Então, o Falling Walls Venture é o palco perfeito para você.

O Falling Walls Venture, que conta com apoio do Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo), é uma plataforma internacional para as mais promissoras start-ups baseadas em pesquisa ao redor do mundo. A competição, tanto para start-ups quanto para universidades e instituições de pesquisa, irá selecionar 25 start-ups, que além de ganharem uma viagem para Berlim nos dias 8 e 9 de novembro, irão participar do Falling Walls Venture e do Falling Walls Conference, momento no qual irão apresentar um pitch (em inglês) para um júri de alto nível.

As inscrições vão até o dia 30 de junho e cada start-up precisa ser nomeada por uma instituição. Se selecionada, tanto o fundador da start-up quanto o representante da instituição irão participar do Falling Walls.

Mais informações e dicas sobre o concurso, inscrições e edições passada aqui!

Veja aqui o flyer do concurso!

FONTE DA NOTÍCIA: site do DWIH-SP

30/06/2019