Festa de Premiação e Mostra de Música do Projeto Nascente

Nesta quinta, dia 28 de setembro, ocorre a festa de premiação de mais uma edição do Programa Nascente, um dos mais tradicionais e reveladores programas de incentivo da USP.

Por isso fazemos um convite para que você venha participar desse momento e conhecer o melhor da produção artística dos nossos estudantes em 2017. O evento está dividido em duas partes: às 16h ocorre a Mostra de Música, com apresentações de música popular e erudita e, às 20h, a Festa de Premiação com o anúncio dos grandes vencedores em todas as áreas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Audiovisual, Música Popular, Música Erudita e Texto.

Venha, traga os amigos e prestigie as revelações da nossa universidade! Nossos artistas te esperam no Auditório István Jancsó da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (Rua da Biblioteca, s/n – Cidade Universitária – São Paulo – SP), no campus da capital, nesta quinta, a partir das 16h com a Mostra de Música e das 20h com a Festa de Premiação.

Saiba mais sobre os trabalhos em prceu.usp.br/noticia/mostra-cultural-gratuita-da-usp/ e prceu.usp.br/nascente.

Fonte da notícia:
Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária