Fuvest divulga resultados das provas de residência em saúde

Fuvest divulga resultados das provas dos candidatos à pós-graduação lato sensu de residência em área de saúde da USP

A Fuvest disponibilizou hoje (11), em seu site ( https://bin.fuvest.br/inscr/userinfo.php ), os resultados das provas feitas pelos candidatos ao processo seletivo dos programas de pós-graduação lato sensu na  modalidade de residência em área profissional da saúde (uni e multiprofissional) da Universidade de São Paulo, para início em 2017. Estão previstas 224 bolsas-trabalho do Ministério da Saúde aos aprovados que se matricularem para cumprir o programa escolhido.

A divulgação das listas com a classificação final dos participantes será feita no Diário Oficial do Estado e no site da Fuvest no dia 25 de outubro deste ano. As matrículas serão realizadas de 13 a 15 de fevereiro de 2017 na sede do programa escolhido pelo candidato.

Fonte da notícia: Prof. José Coelho Sobrinho (Coordenador de Comunicação da Fuvest).

25/10/2016