Giro Cultural da USP - Roteiro Modernista

GIRO CULTURAL DA USP - ROTEIRO MODERNISTA

Inscreva-se!!

O roteiro Modernista da USP está com vagas disponíveis para este sábado, 26/05/2018. Garanta já a sua vaga! O roteiro é gratuito e aberto a todo o público interessado. Convide seus familiares e amigos e venha fazer esse passeio conosco.

Informações Importantes
Duração: 4 horas
Entrada: Gratuita
Vagas: 40 por saída
Lista de espera: Em função de desistências de ultima hora, é disponibilizada uma lista de espera no local. O embarque é feito conforme a ordem de chegada, havendo disponibilidade e liberado às 10h00.
Ponto de Encontro: Estação de Metrô Alto do Ipiranga (Catraca)
Dias e horários: sábados, às 10h
Inscrição:  http://goo.gl/forms/eLCz3FkpHo
Telefone: 11 3721-5720
E-mail: girocultural@sinteseeventos.com.br

As três paradas do passeio são: Museu Paulista, no bairro do Ipiranga, o Teatro Municipal, na Praça Ramos de Azevedo e o Museu de Arte Contemporânea da USP no Parque do Ibirapuera. No total passaremos por 25 pontos de interesse.

Esta será uma curta viagem sobre as múltiplas dimensões (arquitetônica, urbanística, econômica, sociocultural e política) do modernismo na cidade, abordando a passagem do final do século XIX até o ápice da consolidação do projeto modernista na cidade de São Paulo, nos anos de 1950.

Esperamos vê-los em breve.

Visite o Instagram (@giromodernistausp), além disso confira as fotos do roteiro também clicando aqui.

FONTE DA NOTÍCIA:

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e Síntese Eventos