Info Day: Projeto INCOBRA - Cooperação Brasil-EU

Agência FAPESP – O Projeto Incobra (Increasing International STI Cooperation between Brazil and The European Union) e o Centro Enrich no Brasil, iniciativas financiadas pelo Programa Europeu de Apoio à Pesquisa e Inovação (Horizonte 2020), promoverão o Info Day: Um Horizonte de Oportunidades para a Cooperação Brasil-EU, no dia 14 de dezembro de 2017.

No Info Day, serão apresentadas chamadas em aberto do Horizonte 2020 nas áreas de saúde, nanotecnologias e transportes. O Info Day contará com a participação de representantes da Comissão Europeia, do projeto Incobra e do Centro Enrich no Brasil, bem como da FAPESP e do Instituto Brasil-Europa da USP.

Além disso, os participantes conhecerão o mecanismo de cofinanciamento disponibilizado pela FAPESP para viabilizar o envolvimento de entidades paulistas de pesquisa e inovação em consórcios do Horizonte 2020.

A participação no evento é gratuita e não requer registro prévio. O Info Day acontecerá às 9 horas, na Escola Politécnica da USP (av. Prof. Luciano Gualberto, 380, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: www.incobra.eu/en/object/event/511

14/12/2017